logo_tvmenorah-frase

Canal: AUTORIDADE

A esfera espiritual e a esfera natural estão alicerçadas no princípio da autoridade. Você só conhecerá o mundo espiritual e vencerá nesta terra se conhecer e viver este princípio. Os vídeos do canal Autoridade lhe ajudarão a desvendar o princípio da autoridade, que para a grande maioria ainda é um mistério.

A Fé é a nossa proteção

Somente mediante a consagração você terá fé e será útil para a edificação do Reino. Assista e veja como a fé nos protege das mentiras e armadilhas de satanás. Judas 3, Judas 16, Tiago 4:1

ASSINE TV Menorah e desfrute da vida abundante que Deus tem para você!

  • 14 canais
  • 2 canais de áudio
  • + de 3200 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

De quem é a autoria da nossa obra

Na casa de Deus quem manda é o Espírito. Para ter a benção de Deus é necessário fazer a obra em obediência ao dono dessa grande obra. O verdadeiro servo só obedece. João 6:28-29.

Assistir »

A obra se faz com obediência e trabalho

O Senhor espera obediência dos seus servos, a vontade própria de nada adianta nessa obra. O modo em que estamos realizando a obra do Senhor está na vontade de Deus ou na nossa? João 4:34.

Assistir »

A bênção do quebrantamento

A única maneira em que passaremos por provações de um modo ameno é olhando para Cristo. A obra de quebrantamento é maravilhosa para nos moldar. Só sai da prova quem tem obediência. 1 Pedro 5:5 e Hebreus 5:8.

Assistir »

O que é preciso para servir ao Senhor

Nesta mensagem o Senhor nos exorta a tomarmos decisões para sairmos da carne e fluir a vida divina de dentro de nós. Ainda há tempo de mudanças! 1 Pedro 4: 7-11 e Mateus 6:33.

Assistir »

Apascente as almas para Cristo

Quando buscamos ao Senhor como nossa prioridade, todas as áreas da nossa vida tem sucesso, inclusive a geração e o cuidado de filhos para Deus. Seja útil para Deus! Sirva ao Deus vivo hoje! João 21:15-17.

Assistir »

Uma questão de fluir da Vida

A questão da cadeia de autoridade é um ponto sensível na vida cristã. Será que você tem essa realidade? Sabe respeitar, honrar e auxiliar idoneamente suas autoridades? Busque no Senhor essa verdade! Romanos 13 e Números 17.

Assistir »

Princípios transformadores

Deus nos tirou do mundo e nos chamou para Sua Igreja para semos transformados, para ouvirmos a verdade, reconhecermos nossos erros e darmos testemunho de Cristo em todos os momentos. Assista e veja se isso ocorre na tua vida. Lucas 19:8-10.

Assistir »

Saia da rede do engano

Deus existe? Quem sou eu? O diabo é real? Será que a vida é só isso? Todas as pessoas precisam do seu Criador para compreenderem todas as coisas. Receba essas palavras em teu coração.

Assistir »

Iluminado, arrependido

Todos ainda possuímos fraquezas em nossa conduta, mas, tão logo a luz chegue até nós, temos que mudar nosso comportamento. Humilhe-se!

Assistir »

Divisão e Unanimidade

Todos somos membros do Corpo de Cristo e nossa benção está em permanecermos unidos ao Corpo. Não podemos através de nossa conduta criar divisão no Corpo. Que estejamos livres de tão grande engano. Assista.

Assistir »

O exemplo da conversão de Saulo

Em Atos 9:1-5, vemos a conversão de Saulo. Jesus com muita sabedoria exortou Saulo e ele entendeu que estava perseguindo o próprio Cristo. Como está tua vida hoje, existe unidade com todos os irmãos que são membros do Corpo de Cristo?! Assista e descarte qualquer possibilidade de estar perseguindo Cristo com suas atitudes.

Assistir »

Auxiliar em submissão

Somente seremos igreja auxiliadora idônea se dependermos de Cristo em todos os momentos da nossa vida, só estaremos protegidos se seguirmos os princípios de Deus. Assista e veja se sua vida está sendo útil e protegida por Deus.

Assistir »

Rebelião gera lepra

Certa vez, Miriã e Arão se levantaram contra o servo do Senhor, Moisés. Deus se irou grandemente contra eles. A rebelião contra as autoridades sempre visa atingir a obra do Senhor na terra. Devemos vigiar! Números 12:1-9.

Assistir »

Não há corpo sem cabeça

Para a autoridade de Cristo ser expressar na terra e o Reino de Deus se estabelecer, é necessário existir o Corpo. Se você se considera espiritual mas não quer uma vida de comunhão com os irmãos, então há enganos! Efésios 1:20-23 e Gênesis 2:7.

Assistir »

Deus não se dobra

Deus não se agrada quando tiramos nossos olhos dEle e começamos a raciocinar e usar da introspecção para viver nossos dias. Deus é soberano e tem o direito de fazer o quiser com nossas vidas. Mateus 12:31-32.

Assistir »

Deus vai por fim ao descaso

Deus tem falado e investido grandemente em nossas vidas, mas não temos dado ouvidos. O Senhor está avisando que colocará tudo em ordem para que a Igreja gloriosa apareça. João 11:43-44.

Assistir »

Há uma só Autoridade

Jesus Cristo é a única autoridade da igreja. Deus nos tirou da condenação eterna e nos colocou no Corpo de Cristo. Precisamos ter gratidão por tão grande salvação. Viva em sujeição à autoridade de Cristo. Assista e tenha essa realidade. 1 Coríntios 12:12-14, Efésios 1:22-23

Assistir »

Alertas para arrependimento

Quem poderá discernir seus próprios erros? Somente mediante a intensa luz do Espírito conseguiremos reconhecer e ajustar nossos erros. Assista e veja se você está tentando construir o que Deus já derrubou, ou está tentando juntar o que Deus separou. Os afetos humanos tem grande chance de nos trair, precisamos colocar nossos olhos somente no Senhor. Jeremias 17:7.

Assistir »

Não há rachaduras na autoridade

Sua vida não pode ser uma auto reforma, todo autoaperfeiçoamento deixa brechas que satanás utiliza para destruir e retardar a obra de Cristo na tua vida. Você precisa buscar entendimento da palavra e obedecer por causa da autoridade de Cristo que está sobre tua vida, só assim as brechas serão fechadas. Colossenses 1:13-19.

Assistir »

Põe tua vida na Cruz

Você ainda ama o mundo? Suas expectativas ainda são terrenas e naturais? Se sim, saiba que você está em perigo. Assista e entenda o que Deus espera de você. 1João 2:15-17.

Assistir »

Após Cristo

Deus te deu o Reino, o Sangue de Cristo e o Espírito, ou seja, você tem toda condição de negar satanás e obedecer a Deus. Como você está vivendo hoje, em obediência e submissão a Cristo ou em rebelião a Cristo? Assista o vídeo e não perca a oportunidade de herdar o Reino. Mateus 16:24, 1Samuel 15 22-23, Tiago 4:7.

Assistir »

Carência de ordem

Se temos um Cabeça que é perfeito, por que nossa vida está desordenada? Ainda queremos fazer as coisas do nosso jeito e isso atrapalha muito a edificação do Corpo de Cristo. Que não sejamos pedra de tropeço! Efésios 1:20-23.

Assistir »

A espada chegou

A espada faz a divisão entre os filhos da luz e os filhos das trevas. Cidades, famílias e comunidades serão divididas e você precisa conhecer a estratégia do Espírito para trazer todos os escolhidos ao Reino. Assista e coopere com Cristo. Atos 14:1-6.

Assistir »

A fé é nossa proteção

Somente mediante a consagração você terá fé e será útil para a edificação do Reino. Assista e veja como a fé nos protege das mentiras e armadilhas de satanás. Judas 3, Judas 16, Tiago 4:1

Assistir »

O peso da mão de Deus

Por que Deus te escolheu para ouvir o evangelho do Reino? De Deus não se zomba, Ele vai cobrar do seu povo a vida de obediência. 1 Pedro 5:6 e João 15:5.

Assistir »

Autoridades

Onde está a autoridade? Conheça através deste vídeo dois princípios sobre a manifestação da autoridade divina. Romanos 13 e Mateus 28:18.

Assistir »

Autoridade x rebelião

Você é uma autoridade de direito ou de fato ? Nesse video o Senhor explica como realmente ser uma autoridade produtiva para o reino, seja em casa, no trabalho ou na igreja. Mateus 8: 9

Assistir »

Uma visão global do Reino

Você sabia que só existe uma forma de cooperar com o reino ? Saiba o que Jesus espera de suas lideranças constituidas, não se deixe enganar. Assista esse video e coopere com o Reino de Deus. Atos 28: 30-31

Assistir »

A missão do líder

Uma autoridade verdadeira sempre manterá o que é de Deus em pé e crescente, não importando as consequências. Veja neste vídeo o exemplo de Davi em 2 Samuel 15:13-18.

Assistir »

O feitiço da rebelião

O que é rebelião? Como ela nasce? Como ela prejudica as áreas espiritual e humana na vida de todos? Veja neste vídeo como libertar-se desse espírito. 1 Samuel 15:23 e Romanos 13.

Assistir »

A autoridade nos qualifica

A autoridade não é terrena, ela é dada pela autoridade única que é Deus. Devemos examinar se estamos infringindo as leis da nova aliança, e por isso, não estamos sendo respeitados como autoridade. Medite! Mateus 8:9-13.

Assistir »

Fluir do Autor

O que é autoridade? Como reconhecer uma autoridade? Como submeter-se? Veja neste vídeo uma exposição da palavra de Deus sobre autoridade. Mateus 28:18 e Romanos 13:2.

Assistir »

A fé produz a submissão

Certa vez, Jesus ficou admirado com a realidade espiritual de autoridade e submisssão que tinha um centurião romano. Você sabe por que? Descubra neste vídeo. Mateus 5:8-10.

Assistir »

Boas obras podem inchar

Nabucodonosor era rei da Babilônia, foi tratado por Deus até reconhecer a soberania do Senhor sobre sua vida e seu reinado. Precisamos ficar livres do orgulho! Daniel 4:37 e 1 Pedro 5:5.

Assistir »

Mãos, serrote e madeira

Somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor, sem Ele nada podemos fazer. Precisamos chegar nessa realidade, de sermos servos e verdadeiros adoradores. João 4:24.

Assistir »

Visão desprezada

Deus trouxe uma visão que deve ser observada. Há uma cadeia de autoridade na Igreja, uma ordem a ser respeitada. As tribulações que passamos é por não obedecermos as autoridades instituídas por Deus. Romanos 13:1-2.

Assistir »

A família e o quebrantamento

Deus criou três instituições: a família, o governo e a Igreja. Deus usa essas instituições para proteger e purificar o seu povo. Romanos 8:28.

Assistir »

Tudo no comando de Cristo

Na palavra de Deus diz: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28. Deus está no controle de tudo!

Assistir »

Sujeitai-vos!

Sujeitar-se é arrepender-se. Para obtermos o crescimento de vida, precisamos passar por um processo de reeducação da nossa mente. Tiago 4:7.

Assistir »

Restaurando a autoridade de Cristo

Quando Cristo assumir o governo da nossa alma, todas as coisas entrarão em harmonia e as bênçãos chegarão até nós. Cristo em nós, a esperança da glória!

Assistir »

Remover ou aumentar a graça?

Deus não remove totalmente os nossos problemas, pois precisa nos deixar fracos como homens naturais para manifestar a sua glória. Por isso devemos desfrutar da graça que Ele dispensa para enfrentarmos as dificuldades. 2 Coríntios 12:7-10.

Assistir »

Quem tem ouvidos, ouça

Pouca coisa é necessário, apenas humildade. Devemos escutar o Senhor e fazer o que Ele manda, assim estará tudo resolvido. Jeremias 26:8-9.

Assistir »

Possuídos da graça

O que Deus está buscando através de todos nós na igreja é a unidade na fé. Se estivermos sob o governo do ego nunca conseguiremos tal coisa. A proposta de Deus é: livra-te de ti mesmo! Gênesis 2:16-17, Mateus 11:28-29 e Tiago 4:10.

Assistir »

O que maravilhou Jesus

Neste vídeo temos dois exemplos de pessoas que surpreenderam Jesus. Atitudes de fé tocam o coração de Deus. A fé é proporcional a crença, a descoberta e a confiança em uma autoridade. Ninguém vai ter fé se não tem confiança em Cristo Jesus! Mateus 8.

Assistir »

O povo quer um rei

O povo de Israel passou a racionalizar a vontade de Deus, pedindo um rei para governá-los, porque Samuel estava velho. Os gálatas da mesma forma, decaíram da fé e estavam vivendo na religião. Que a luz do Senhor nos ilumine enquanto é tempo! 1 Samuel 8:4-6.

Assistir »

O poder executivo é a ponte

Deus utiliza como alegoria o corpo humano, para ensinar o organismo espiritual do Corpo de Cristo. Quando este Corpo estiver organicamente pronto, vai manifestar na terra o governo de Cristo Jesus. Você está ciente deste projeto? 1 Coríntios 12:12-13.

Assistir »

O Fundamentador garante o chamado

O Senhor nos chamou à sua eterna glória por meio de Cristo Jesus. Por isso passamos tribulações e sofrimentos, porque precisamos ser aperfeiçoados. 1 Pedro 5:10.

Assistir »

O fluir da trindade divina

O fluir da vida é como um rio. Deus é o manancial, Jesus Cristo a fonte e o Espírito Santo a corrente. Para enxergarmos a Deus, precisamos de Cristo. A mente humana não tem alcance para descobrir o projeto divino. Salmos 36:9.

Assistir »

O criador 2

Poderá a criatura viver feliz independente do seu criador? Veja como encontrar a felicidade e o sentido da vida!

Assistir »