logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 029

O que pulsa como prioridade no coração de Deus é ver o Seu Reino estabelecido pelo seu filho Jesus Cristo. Como você tem se posicionado diante dessa verdade?
Mateus 6.

Compartilhe:
WhatsApp

7 respostas

  1. Fiquei muito atenta quando o Senhor falou sobre o versículo 24 de Mateus 6. O questionamento que devemos fazer está no fato de que, se provados no quesito dinheiro, não trocaremos a salvação que hoje temos, por uma possibilidade de grande ascensão financeira? Que o Senhor nos livre, em nome de Jesus.

  2. Melhor decisão que tomei na minha vida: buscar o Reino em primeiro lugar. Sou muito grata a Deus por poder participar de Seu Reino e todos os dias clamo que Ele me capacite a viver sempre pensando no Reino de Deus, na obra de Deus. Esta mensagem reavivou dentro de mim que buscar o Reino e viver para Deus é a melhor escolha que podemos fazer!

  3. Maravilhosa essa aula, se Deus vê um coração inclinado para o reino, ele tem prazer em dar para esse filho(a) pq sabe que não vai usar com coisas supérfluas! Troca Senhor esse coração de pedra, egoísta, doente, nos dê um coração de carne, amável e doador!

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: