logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 005

Se vivemos a realidade da nova aliança, por que não há o pleno fluir do Espírito na vida prática dos cristãos? 2 Coríntios 3:12-18.

Compartilhe:
WhatsApp

8 respostas

  1. Que riqueza, obrigada senhor Jesus por me mostrar que já sou livre da preguiça, do descaso, da tristeza, meu Deus, se 10% da Igreja perseverasse no aperfeiçoamento dos Santos, talvez o senhor Jesus já tivesse voltado pela captura de todo povo que faz parte do corpo de Cristo! Meu Deus obrigada por tanta unção

  2. Hoje descobri que dependo só do meu Senhor Jesus para fluir o espírito que sou livre ninguém pode me impedir, preciso do operar da mão divina para minha mente receber as cirurgias que me tornarão apta para servir Deus
    Amém que assim seja

  3. Hoje descobri que estou como um cano de 20mm, trancando o fluir do Espírito, preciso me negar mais para que o rui flua por meio de mim pelos 4 braços ( a Trindade e eu). O Senhor já quebrou as algemas que nos prendem, nossas pernas foram soltas quando aceitamos Jesus, mas ainda estamos com nossos braços presos por cadeias que nem existem mais, não frutificando para Cristo. Vamos ser um cano de 100mm que o Senhor consegue usar a todo momento, não podemos colocar barreira, ser pedra de tropeço para nosso Deus. Nos perdoa Senhor e nos vence em nome de Jesus.

  4. Temos que manejar bem a verdade para que o Espírito possa nos usar.
    Conhecer a verdade é conhecer uma pessoa, que foi glorificado.
    Se não estamos produzindo para Deus é por negligenciamos em conhecer a Verdade.
    Se não buscamos o conhecimento da Verdade é porque estamos seguindo conselhos de demônios.

  5. Glórias a Deusssss!!! 2Coríntios :12 todo capítulo iluminou mostrou a direção! Liberdade só é manifesta em Jesus!!! Não sou escrava da lei.
    Deus respondendo minhas orações nesse aperfeiçoamento.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: