logo_tvmenorah-frase

Canal: CURA DIVINA

Você sabia que para Deus não existe doença incurável? Jesus tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre Si. O canal Cura Divina lhe capacita a contemplar os milagres de Jesus, aumentar a fé em seu coração, e assim receber a cura de toda dor e enfermidade.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

Assistir »

Cristo quer nossa cura

Quem se encontra com Jesus é transformado, se quiser. Cristo quer nos curar, mas estamos dispostos a sermos curados? João 5:6-8.

Assistir »

A cura da lepra

Muitas são as circunstâncias externas que Deus usa para nos mostrar nossa condição interior. Não despreze o falar divino nem se entristeça, apenas corrija o que Deus está lhe mostrando. Humildade, oração e confiança! Lucas 5:12-13.

Assistir »

Há obstáculos antes de Cristo

Para recebermos a cura e libertação precisamos lutar e vencer barreiras. Não perca a fé, lute e busque em Cristo a solução para os seus problemas! Marcos 5:31-34.

Assistir »

A palavra cura por meio da fé

A palavra é pura, confiável e é a única verdade. Por meio da fé podemos ser curados e transformados. Assista e fortaleça tua fé. Salmos 19:7, Salmos 12:5-6, Jeremias 17:9, Hebreus 4:12.

Assistir »

Santificação, a natureza da ovelha

Jamais conseguiríamos alterar nossa natureza, somente em Cristo está o poder de transformação. A natureza do velho homem é pecar. Deus permite que muitas provas cheguem até nossa vida para negarmos a natureza caída e darmos testemunho de que Cristo vive! Hebreus 12:14-15, Gálatas 5:16, Hebreus 5:8.

Assistir »

Libertação, cura de enfermidades

Se nos enchermos da Palavra, estaremos supridos de Cristo, então estaremos livres dos problemas e das enfermidades. Se estamos enfermos é porque em algum ponto endurecemos nosso coração para Deus. Assista e seja liberto.

Assistir »

O poder da ressurreição

Quando você crê que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos, recebe a salvação, pois Cristo venceu a morte. Então, se houver pessoas necessitadas de cura, ore, pois Jesus já venceu todas as coisas. Marcos 16:14-18, Mateus 8:1 e Filipenses 4:13.

Assistir »

O poder que transforma

Você tem fé que Jesus pode curar qualquer enfermidade física ou da alma?! Em Marcos 2:5-12, a palavra nos mostra que Jesus primeiro perdoou os pecados, depois curou a paralisia. Assista, seja curado da paralisia espiritual e aumente sua fé.

Assistir »

A segurança da obediência

A vida da igreja é uma escola, onde o único intento de Cristo é nos ensinar a obediência para poder nos abençoar. Você sabia que a cura da sua enfermidade física está na obediência? Assista e entenda como viver segundo o padrão de Deus para receber a vitória. 1Samuel 15:22, 1Pedro 1:22, João 15:15.

Assistir »

O toque da fé

Se você está com alguma enfermidade física ou da alma, precisa durante o período de sofrimento tocar Jesus para receber a cura. Assista e entenda a orientação do Espírito. Aumente sua fé. Marcos 5:28-29.

Assistir »

Mente paralítica

Neste vídeo é explicado a origem das doenças e como ser curado. Você é um crente religioso ou acredita em milagres? João 5:6-8, Romanos 12:2, João 8:32 e Tiago 1:22.

Assistir »

A palavra e a santidade

Para sermos curados, restaurados, santificados, devemos acessar a palavra, que é o próprio Cristo. Através do sofrimento, pela experiência com a palavra, receberemos a vitória1 1 Pedro 1:22, Tiago 1:22 e João 8:32.

Assistir »

Há profeta em Israel

O povo de Deus encontra-se em uma crise de fé, não crê mais nas promessas do Senhor. Descubra através do trecho bíblico comentado que há profeta em Israel e apenas devemos nos humilhar e crer em Deus. 2 Reis 5.

Assistir »

Há deidade no Primogênito

Em Marcos 2:1-12 temos o relato da cura de um paralítico. Veja qual era a origem dessa enfermidade e como Deus opera a cura e a transformação.

Assistir »

A fé potencializa a palavra

Na passagem bíblica de Lucas 8:43-48 o Senhor quer mostrar que ninguém está privado de tocar Jesus. Através da Bíblia, da palavra, você está tocando a vida do Senhor. Hebreus 4:12.

Assistir »

Não temas, crê somente

Na nossa vida sempre vamos nos deparar com situações, pessoas, dificuldades para nos fazer desanimar e estar sem fé. Mas devemos insistir, a fé pode nos tirar de qualquer dificuldade. Marcos 5:35-43

Assistir »

Pelo poder do Sangue

Em Atos 16:18 e Atos 3:6 é relatado as curas miraculosas que o Senhor Jesus fez através de Seus vasos. Fomos chamados para sermos testemunhas de Cristo, e Ele promete em sua palavra que seremos usados quando Lhe a prouver, por isso, devemos estar sempre em comunhão com Ele.

Assistir »