logo_tvmenorah-frase

Canal: CURA INTERIOR

O canal Cura Interior é um programa divino que visa curar as feridas emocionais e mentais, e uma série de enfermidades advindas da cruel ação da natureza pecaminosa no coração do homem. Jesus Cristo é o cientista da alma humana, Ele sabe tocar nos pontos certos para nos dar a cura interior.

Vitória sobre o temperamento

Se você fica repetindo pecados e não tem controle sobre seu temperamento, saiba que satanás ainda está no trono de sua vida. É chocante sabermos disso, por isso precisamos buscar crescimento espiritual para Cristo estar no comando. Comece assistindo a este vídeo. Romanos 7:15-19, Gálatas 2:20.

ASSINE TV Menorah e desfrute da vida abundante que Deus tem para você!

  • 14 canais
  • 2 canais de áudio
  • + de 3200 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

Assistir »

Humildade, uma exigência de Deus

O Senhor espera de nós uma humildade, só quando estivermos na posição de servos obedientes Deus poderá operar em nós. Ele colocará todos no nível em que temos que estar. 1 Pedro 5:5-6.

Assistir »

A limpeza pela exposição

Quando damos ouvidos a carne há um bloqueio com a nossa comunhão com o Pai e a maneira de quebrar essa barreira é a confissão para Deus e também para os irmãos. Tiago 5:16.

Assistir »

O perdão é um fluir

É muito tentador seguir o caminho do autoaperfeiçoamento na questão do perdão, mas não vamos conseguir enganar a Deus. Tiago 1:22 e Mateus 28:21.

Assistir »

O guiar divino é a rocha

Quando vivemos embasados nos conselhos do Criador vamos ter sucesso independente dos desafios em nossas vidas. Mateus 7:24-26 e Jeremias 1:12.

Assistir »

Não somos estranhos para Deus

De onde viemos? Por que estamos aqui? Para onde vamos depois da morte? A resposta para esses e outros questionamentos você encontra neste vídeo, não perca! Salmos 139, Isaías 46:9-10 Jeremias 1:5.

Assistir »

Não deixe o joio te guiar

Como seguir a unção interior? Como entender qual direção devo tomar? Entenda como neste vídeo, aproveite. Colossenses 3:15, 1 João 2:27 e Mateus 13:24-30.

Assistir »

Perdoar e pedir perdão

Para termos vida em abundância, devemos aprender com Jesus como lidar com as ofensas. Mateus 6:14-15, João 20:23, Filipenses 2:14, João 10:10 e Atos 27:31.

Assistir »

A experiência do sofrimento

O sofrimento é o único jeito de saber o quanto somos fracos. Permita Deus transformar sua vida através dos arranjos que Ele cria. Hebreus 5:8-9.

Assistir »

Ser livre é uma decisão

Decida viver a realidade espiritual e não a escravidão da carne, pois Cristo já destruiu a lei da morte que operava em nós! Romanos 8:2-5.

Assistir »

A boa obra em andamento

Não se desespere, às vezes, nossas forças se esvaem por inúmeras frustrações que passamos em nossas vidas. Estamos em obras, Jesus é fiel para terminar! Filipenses 1:6 e Mateus 11:29.

Assistir »

Cristo não nos governa

Será que você já aceitou plenamente e está vivendo o que Deus planejou para sua vida? Assista e deixe Deus falar ao seu coração! Gálatas 5:13-26.

Assistir »

O ânimo dobre na obra do Senhor

Será que não estamos perseguindo ao Senhor, assim como Saulo fazia? Mesmo conhecendo a Verdade, precisamos deixar o Espírito nos guiar e permanecermos firmes e constantes em Sua vontade. Livre-se da oscilação das trevas! Atos 9:4 e Tiago 1:8.

Assistir »

Pedra Edificada

Nossa maior dificuldade está em praticar as Verdades Divinas. Lembre-se: não podemos fazer acordos com a carne para praticarmos o que Deus já nos pediu. É obedecer em raciocinar! Mateus 16:18.

Assistir »

Pedra Edificada

Nossa maior dificuldade está em praticar as Verdades Divinas. Lembre-se: não podemos fazer acordos com a carne para praticarmos o que Deus já nos pediu. É obedecer em raciocinar! Mateus 16:18.

Assistir »

Despertar espiritual

Abra seu coração, deixe o Senhor realizar o que é preciso dentro de você! Jeremias 17:9, Apocalipse 3:20, Jeremias 33:3 e Judas 8-9.

Assistir »

Pés limpos

A Palavra possui grande poder, que ao chegar em nossa mente, o Espírito Santo subjetivamente produz uma grande luz nos permitindo enxergar onde as trevas estão prendendo nossa vida para não crescer. Deixe a luz acender à tempo em sua vida.

Assistir »

O inimigo quer impedir a nossa edificação

Hoje, você não é mais aquela pessoa que nasceu separada de Deus, mas está ligada a Ele novamente. Cristo agora é teu dono! Busque-o todos os dias e mande embora o impostor que tem falado mentiras ao seu coração. Mateus 16:18, 1 Coríntios 6:19-20.

Assistir »

Alicerce seguro

Como podemos nos tornar vencedores de problemas que assolam o nosso coração? Veja como aplicar a verdade para obter a vitória! Lucas 6:46-47 e Mateus 6:43-45.

Assistir »

Perdão

Há coisas que bloqueiam as bênçãos em nossas vidas, a amargura é uma delas. Analize o seu coração e concerte com Deus e as pessoas para fluir as bênçãos divinas. João 15, Mateus 7:8.

Assistir »

Egocentrismo

Neste vídeo você descobrirá a origem, as consequências e como livrar-se do egocentrismo, pois ele é o grande problema da humanidade. Se Deus deseja produzir o Corpo de Cristo, como faremos parte dele com um coração egocêntrico? Provérbios 30:5-6.

Assistir »

O jugo é para os pobres e necessitados

Só existe um padrão para vivermos e Jesus é nosso modelo. Não podemos ter liberdade de escolhas, somente vivendo o padrão de Deus estaremos sob a benção de filhos. Assista e veja se as virtudes de Cristo tem expressão na tua vida. Mateus 11:29, João 5:19, Salmos 40:17.

Assistir »

Orgulho

Orgulho não é humano nem divino, é satânico. Precisamos nos livrar do orgulho, da obstinação em vivermos independentes de Deus. Assista esse vídeo e clame para que Deus coloque humildade em teu coração. Somente assim seremos livres para cooperar com o Reino. Cristo espera tua decisão. 1 Pedro 5:6-7, Provérbios 19:21.

Assistir »

Orgulho

O canal Cura Interior é um programa divino que visa curar as feridas emocionais e mentais, e uma série de enfermidades advindas da cruel ação da natureza pecaminosa no coração do homem. Jesus Cristo é o cientista da alma humana, Ele sabe tocar nos pontos certos para nos dar a cura interior.

Assistir »

Montes e Vales

Você quer ter uma vida vigorosa, vencedora, cheia de alegria e paz?! Isso só será possível se viver no nível zero (servo de Cristo). Geralmente vivemos em dois extremos: – Montanhas: pessoas orgulhosas com auto-confiança muito elevada. Esses conhecem a palavra mas nunca colocam em prática pois se acham superiores. – Vales: pessoas que se auto-agridem, depressivas. O estágio final das pessoas que são “montanhas” é o homicídio e das que são “vales” é o suicídio, é necessário uma intervenção divina em nossas vidas para evitar esses extremos e vivermos em equilíbrio. O diabo quer que vivamos em desequilíbrio assim agimos independentes de Deus. Somente a obediência a verdade nos nivela com Deus. Não perca essa mensagem iluminadora. Marcos 11:20-23, Provérbios 4:23, Romanos 7:18.

Assistir »

Descobrindo-se como vaso

Somos um vaso de barro onde o único tesouro é Cristo. Precisamos viver de acordo com essa palavra. Precisamos falar, pensar, sentir…..viver Cristo. Só assim seremos úteis para Deus. Assista e tenha essa realidade. 2Coríntios 4:7.

Assistir »

A importância da confissão

Deus conhece o nosso coração e tudo o que pensamos e fazemos, mas Ele espera que reconheçamos diante Dele nossos erros e nossa independência. Precisamos ficar na nossa posição e exercer nossa função para que o Senhor ordene a Sua bênção sobre nós.

Assistir »

Crer, obedecer e vencer

Deus precisa dominar seus desejos, vontades e gostos, para que você ame as coisas de Deus e odeie aquilo que vem das trevas. Sem fé é impossível agradar a Deus.

Assistir »

O domínio do Espírito prevalece

Uma pessoa ansiosa e impulsiva não consegue fazer as coisas como Deus deseja e quer. Quem tem prevalecido na sua vida? Lembre que Deus tem o tempo e a forma Dele.

Assistir »

A descoberta de Jó

Existe uma ordem no plano de Deus sobre a nossa vida, e assim como Jó, é necessário que passemos por experiências para que possamos entender e receber as promessas de Deus! Deus não quer te destruir, Ele quer apurar o teu caráter.

Assistir »

Problemas da desnutrição

Valorizar a Palavra não é valorizar letras, mas sim o Espírito, que recebemos por meio delas. Receba a transformação e tome posição! Alimenta-te da Verdade!

Assistir »

A mutação vem do Espírito

Só Cristo pode mudar o nosso querer. Hoje, os teus desejos condizem com a vontade de Deus? Deixe Deus te transformar! Tenha novas atitudes!

Assistir »

A hipocrisia dos falsos juízes

Em Mateus 7:5, Jesus chamou de hipócritas as pessoas que o ouviam. Precisamos ter a realidade que hoje estamos sendo hipócritas julgando nossos irmãos, tudo que conhecemos da palavra é para aplicar na nossa vida e não para julgar outros. Assista e receba libertação.

Assistir »

A transformação vem de dentro

Nosso crescimento espiritual vem somente de Cristo pois ele é o cabeça sobre todas as coisas. Não podemos ter expectativas em coisas e pessoas, pois o crescimento vem de dentro para fora e depende exclusivamente da alimentação espiritual. Aproveite esse momento e se alimente de Cristo.

Assistir »

Deus exige humildade

Em Lucas 15:19-32 vemos a humildade de um filho e a soberba do outro. Hoje somos participantes do Reino, mas qual é nossa expressão diante de Deus?! Deus só ouvirá nossas orações se Ele ver um coração humilde e sincero na sua presença. Assista e receba a iluminação.

Assistir »

Ainda somos chamados servos

Um servo no estágio de maturidade espiritual Jesus considera amigo, pois não há mais segredos entre eles. Qual seu estágio espiritual, Jesus já pode te considerar um amigo fiel?! Assista e veja o que está te impedindo de desfrutar dessa benção

Assistir »

A fé traz o suprimento

O Senhor está tentando nos convencer, nos revelar algo que provoque uma decisão: confiar plenamente nEle em todas as áreas da nossa vida. Confie no Senhor, não tenha medo!

Assistir »

Assepsia das feridas

Uma vida religiosa na igreja sempre esconde um coração cheio de enganos e feridas, que necessitam ser tratados pelo Senhor. Deixa Cristo limpar seu coração para que você possa ser um instrumento em Suas mãos! João 3:1-7.

Assistir »

Coloque Deus em primeiro lugar

É momento de agirmos por fé e termos plena confiança em Cristo Jesus. Devemos suportar a provação pois o sofrimento nos faz amar mais a Jesus do que a nós mesmos. Você tem medo ou fé? Tiago 1:12.

Assistir »

Há um fim para a resistência

Deus é um fogo consumidor e Seu propósito é nos purificar e santificar. Diante do calor das provações, podemos nos humilhar e receber a benção, ou nos revoltar e sermos cortados da videira. Assista e deixe Deus te purificar. Efésios 5:26

Assistir »

A humildade precede a benção

Diante das tribulações, ou seja, da disciplina do Senhor, podemos escolher pela rebelião ou pela humildade. Assista e seja iluminado, não deixe a velha natureza te enganar, mostrando que você é vítima. Aceite a correção, humilhe-se e receba a benção!!!

Assistir »

O desgosto do velho homem

Diante das provas diárias, a quem você escolhe expressar, as trevas ou o fruto da obediência a Cristo?! Muitas vezes preferimos julgar nossos irmãos conscientes de que sofreremos o dano por esse pecado ao invés de nos humilharmos e demonstrarmos a graça divina. É muito orgulho!!! Assista e seja liberto dessa prisão mental. Jonas 4:1-4,9.

Assistir »

Quando Deus não está no trono

Jerusalém foi destruida porque Deus não era autoridade daquele povo, porque não deram ouvidos às profecias de Jeremias. Hoje, o Ministério da palavra é o falar de Deus para a igreja, você está dando ouvidos à Sua voz?! Assiste e acorde para a realidade espiritual. Jeremias 39: 5-6, Filipenses2: 14.

Assistir »

Obediência e paciência

Em Gênesis 39:13-23 há o relato de uma injustiça ocorrida com José, mas ele era paciente e obediente e confiava na justiça do Senhor. Diante das dificuldades, afrontas e sofrimentos, como é sua reação? Você confia na justiça de Deus ou prefere achar Deus injusto? Assista e derrube esse engano.

Assistir »